Na Gato Bruxo, prezamos pela satisfação dos nossos clientes e temos uma política clara para troca, devolução e reembolso. A seguir, explicamos todos os detalhes:
Prazo para Devolução: Você tem o prazo de 7 dias corridos, a contar da data da compra, para solicitar a devolução de um produto. Após esse período, não será possível realizar a devolução.
Condições do Produto: Para que a devolução seja aceita, o produto não pode ter sido utilizado e deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, com a embalagem original.
Como Solicitar a Devolução ou Troca: Para efetuar a devolução ou troca do produto, entre em contato conosco através do WhatsApp (48) 99632-8377.
Frete de Devolução: O frete de devolução é de responsabilidade do cliente em casos de troca ou reembolso.
Troca: Caso você opte pela troca do produto, não poderá solicitar o reembolso. Para proceder com a troca, siga os passos abaixo:
- Aguarde o recebimento do produto.
- Entre em contato conosco pelo WhatsApp (48) 99632-8377 dentro do prazo de 7 dias.
- Solicite o endereço para envio da mercadoria
- O frete de envio do produto para troca é de responsabilidade do cliente
- Envie um comprovante do envio pelo WhatsApp
- Após recebermos o produto e verificar suas condições, emitiremos um cupom de troca em nossa loja no mesmo dia. Este cupom poderá ser utilizado em qualquer produto de mesmo valor, ou você poderá pagar a diferença no checkout.
Observação: Produtos enviados para troca que apresentem problemas ou marcas de uso não serão aceitos.
Devolução e Reembolso: Caso você opte pela devolução e reembolso do produto, siga os passos abaixo:
- Aguarde o recebimento do produto.
- Entre em contato conosco pelo WhatsApp (48) 99632-8377 dentro do prazo de 7 dias
- Solicite o endereço para envio da mercadoria
- O frete de envio do produto para devolução é de responsabilidade do cliente
- Envie um comprovante do envio pelo WhatsApp
- Após recebermos o produto e verificar suas condições, faremos uma simulação das taxas de frete do nosso envio até sua residência.
- O valor do reembolso será processado após descontarmos as taxas de frete do nosso envio até sua residência.
- O reembolso será emitido no mesmo dia em que recebermos o produto
Observação: Produtos enviados para devolução e reembolso que apresentem problemas ou marcas de uso não serão aceitos.
Promoções acima de 30% de desconto e promoções com brindes (ex.: compre 1 e leve 2) não poderão ser trocadas ou devolvidas, a menos que haja defeito na compra. Nesses casos, inspecionaremos o produto para verificar a ocorrência de defeitos.
Reembolsos (quando aplicável): Após recebermos e verificarmos o produto para devolução, enviaremos um e-mail para notificar sobre o recebimento da mercadoria. Também informaremos se o reembolso foi aprovado ou rejeitado.
Caso aprovado, o reembolso será processado e o valor será automaticamente creditado no cartão de crédito ou no método de pagamento utilizado na compra, em alguns dias.
Reembolso Atrasado ou Não Recebido (quando aplicável): Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente e entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pois pode haver um período de processamento até o lançamento do reembolso.
Se ainda assim não receber o reembolso, entre em contato conosco
Mercadorias em Oferta (quando aplicável): Não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta ou brindes, a menos que haja defeito na compra. Reembolsos só são válidos para produtos com preço normal.
Trocas (quando aplicável): Realizamos trocas somente para produtos com defeito ou danificados. Caso precise trocar um produto nessas condições, envie uma mensagem para o Whatsapp (48) 99632-8377 o mais breve possível, pois o prazo para trocas é de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O frete de devolução é de responsabilidade do cliente. Não reembolsamos o frete.
O tempo de frete de devolução pode variar dependendo da sua localidade.
Caso você envie um produto com valor acima de R$ 150,00, recomendamos que contrate um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.
Se tiver alguma dúvida ou necessitar de mais informações, entre em contato conosco. Estamos aqui para ajudá-lo!